Vitamin K2 MK-7 45 mcg, Low Dose 90 softgels Life Extension

A vitamina K2 em baixa dosagem contém a forma menaquinona-7 (MK7) da vitamina K2, que se metaboliza lentamente. Isso torna o MK7 mais disponível para fornecer um suprimento mais consistente de vitamina K ao corpo.

SKU: 1936LIFE

Disponível: Em estoque

12x de R$8,58

R$85,46
Detalhes

A vitamina K é essencial para a densidade óssea e a saúde do coração. Ela ajuda a manter a densidade óssea saudável, facilitando o transporte de cálcio da corrente sanguínea para os ossos. As proteínas reguladoras do cálcio nas artérias também precisam de vitamina K. A vitamina K é essencial para a densidade óssea e a saúde do coração. Ela ajuda a manter a densidade óssea saudável, facilitando o transporte de cálcio da corrente sanguínea para os ossos. As proteínas reguladoras do cálcio nas artérias também precisam de vitamina K.

A vitamina K também é necessária para a proteína da matriz Gla (MGP) e outras proteínas reguladoras do cálcio nas artérias. A MGP precisa da vitamina K para funcionar corretamente. Sem vitamina K suficiente, a MGP inativa pode se acumular nas artérias, permitindo que o cálcio se ligue à parede arterial. À medida que envelhecemos, é especialmente importante manter níveis suficientes de vitamina K para a saúde arterial e óssea. A ingestão adequada de vitamina K demonstrou ser de vital importância para a densidade óssea saudável em mulheres na pós-menopausa.

Benefícios

■ Ajuda a manter a densidade óssea saudável;

■ Contribui para a saúde cardiovascular;

■ A vitamina K2 permanece biologicamente ativa no corpo por mais tempo do que outras formas da vitamina K.

Como tomar

Tome 1 (uma) cápsula softgel diariamente, com alimentos ou conforme recomendado por um profissional de saúde.

Composição

Vitamina K2 (como trans menaquinona-7) - 45 mcg

Outros ingredientes

Triglicerídeos de cadeia média, gelatina, glicerina, água purificada, corante de alfarroba.

Informação Adicional
Peso (Kg) 0.0567
Queremos saber sua opinião

Apenas usuários registrados podem comentar. Por favor, identifique-se ou cadastre-se