STIMUL8 HARDCORE XTREME SUPER PRE-WORKOUT 30 doses

Finaflex Stimul8 Hardcore é um Super Pré-treino desenvolvido para promover extrema energia, bombeamento e resistência durante os treinos.

SKU: Stimul8

Disponível: Em estoque

12x de R$9,93

R$98,92

*Campos Obrigatórios

Detalhes

FINAFLEX STIMUL8 HARDCORE, a fórmula exclusiva STIMUL8 HARDCORE é alimentada por uma mistura exótica de energia e ingredientes que melhoram o desempenho, projetados para fornecer os resultados necessários para superar as atividades mais difíceis. REDEFINIR-SE com STIMUL8 HARDCORE!

Ao contrário do STIMUL8 Original, o STIMUL8 HARDCORE apresenta L-Citrulina Malato, uma mistura única de aminoácidos clinicamente estudados para retardar o tempo de fadiga para que você possa manter seus níveis de energia durante todo o treino. Com mais ATP disponível para usar como energia, seus músculos têm o poder de levantar mais peso por mais tempo. L-Citrulina Malato é carregado com muitos outros benefícios, incluindo o alívio da dor muscular para uma recuperação rápida, aumento da força e serve como um catalisador para a síntese de proteínas musculares.

Benefícios

■ Proporciona aumento de energia;
■ Aumento do fluxo sanguíneo e de oxigênio;
■ Mantem a massa muscular;
■ Aumento da queima de gordura;
■ Aumento da resistência;
■ Aumento do desempenho;
■ Ajuda a obter maiores resultados;
■ Melhor performance nos treinos.

Como tomar

Misture 1 porção (1 medida) de Stimul8 Hardcore com 120-240ml de água fria. Beba STIMUL8 HARDCORE 15-30 minutos antes da atividade. Comece com 1/2 porção para determinar a tolerância.

Composição

Cálcio – 30mg

Potássio (como monohidrato de citrato tripotássico) – 35mg

Bomba Hardocre e Matriz Energética - 3,9g
(L-citrulina malato (2:1), cafeína, irisinXD (extrato de folha de chá verde, extrato de semente de cacau), L-fenilalanina, sulfato de agmatina, rauwolfia comitoria (extrato de raiz)).

Outros ingredientes

Aroma natural e artificial, ácido málico, ácido cítrico, goma arábica, sílica, silicato de cálcio, sucralose, acessulfame de potássio

Queremos saber sua opinião

Apenas usuários registrados podem comentar. Por favor, identifique-se ou cadastre-se