DHEA 50 mg 60 caps LIFE Extension

SKU: 0882

Disponível: Em estoque

12x de R$10,59

R$105,47
Life Extension
Detalhes

50 mg (dehydroepiandrosterone), 60 capsules 

Tem sido demonstrado que o hormononio do soro de DHEA, muitas vezes diminui em 75% -80% em relação aos níveis de pico de 70 anos de idade, conduzindo a desequilíbrios hormonais que podem afectar a sua qualidade de vida. os níveis sanguíneos de pico de DHEA ocorrer a cerca de 25 anos de idade, diminuindo progressivamente a seguir. A diminuição marcada no soro de DHEA com a idade acredita-se desempenhar um papel em problemas de saúde associados com o envelhecimento. Assim, os cientistas têm vindo a estudar formas de restaurar DHEA aos níveis jovens para promover a saúde óptima, e estão agora a descobrir mecanismos pelos quais DHEA protege contra o declínio relacionado com a idade.

 

Desde 1981, vários milhares de estudos têm sido publicados em vários benefícios de DHEA, incluindo propriedades imunomoduladoras, bem como efeitos positivos sobre o humor, qualidade de vida, e composição corporal. Foi proposto que o restabelecimento dos níveis circulantes de DHEA aos encontrados em pessoas jovens podem melhorar o bem-estar e da função sexual. Em um estudo duplo-cego, randomizado, controlado por placebo, dez meses de terapia de reposição de DHEA mostrou um efeito benéfico de aumentar os aumentos de massa muscular e força com a adição de exercícios de resistência em indivíduos idosos. Os estudos de terapia DHEA em mulheres com insuficiência adrenal também sugerem efeitos benéficos sobre o bem-estar, humor e sexualidade. DHEA pode ser benéfica para o cérebro normal de envelhecimento. Alguns estudos têm relatado DHEA pode melhorar o humor e aliviar a melancolia. Além disso, estudos recentes têm demonstrado que a DHEA tem a capacidade de melhorar a saúde vascular, por uma série de processos complexos. Um deles é o aumento da síntese do óxido nítrico.

 

Em um, duplo-cego randomizado, controlado, terapia de reposição de DHEA por um ano ajudou a proteger a densidade mineral óssea do quadril em adultos mais velhos e densidade mineral óssea da coluna, em mulheres mais velhas. DHEA também tem sido demonstrado para suportar um sistema circulatório saudável e / saúde dos ossos da articulação.

 

o uso de DHEA e precauções de segurança

 

Life Extension vem investigando DHEA por mais de 30 anos. direções de DHEA de vida de extensão para uso são especialmente elaboradas para fornecer a dose ideal, mas segura.

 

O exame de sangue padrão para avaliar o estado de DHEA é um que mede os níveis de sulfato de DHEA (desidroepiandrosterona ou sulfato de DHEA-S). O DHEA-S é calculado em microgramas por decilitro (mg / dl) de sangue. Um teste de sangue de DHEA-S podem ser tomadas três a seis semanas após o início de um regime de suplementação de DHEA para ajudar a determinar a dosagem óptima. testes de DHEA pode poupar dinheiro se ele mostra que você pode levar menos DHEA para manter os níveis séricos de DHEA juvenis.

 

Por causa da esmagadora evidência ligando os baixos níveis de DHEA para os problemas associados com o envelhecimento, Life Extension sugere que todas as pessoas com mais de 40 anos de idade começar a terapia DHEA. Para a maioria das pessoas, a dose inicial de DHEA é entre 15-75 mg, tomada em uma dose única diária. Muitos estudos têm utilizado a uma dose diária de 50 mg.

 

Uma vez que quase todos os mais de 35-40 anos tem menor do que os níveis óptimos de DHEA, a maioria das pessoas começam a suplementação ... e depois testar os seus níveis de DHEA no sangue depois para se certificar de que eles estão tomando a dose adequada. Os valores de referência de soro normais e intervalos ideais de DHEA-S são:

 

Normal

(Dependendo da idade)

Ideal

Homens

16,2-492 mg / dL

350-500 ng / dL

Mulheres

12-407 ug / dl

275-400 ng / dL

Pessoas com mais de 40 anos de idade que não suplemento com DHEA geralmente têm níveis séricos abaixo de 200 mg / dL, e muitos estão abaixo de 100 mg / dL desde um declínio ocorre após a terceira década na life.1,16

 

Existem diferentes precauções para homens e mulheres que devem ser observados.

 

precauções de DHEA para homens

 

Antes de tentar restaurar DHEA aos níveis jovens, os homens devem saber o seu nível sérico de PSA (antígeno específico da próstata). Os homens com cancro da próstata ou doença benigna da próstata grave são aconselhados a evitar a DHEA, uma vez que podem ser convertidos em testosterona (e estrogénios). Portanto, os homens são aconselhados a ter um PSA e toque retal antes de iniciar DHEA para descartar doenças da próstata existente.

 

Ao tomar DHEA também recomendamos tomar os seguintes outros nutrientes diária:

 

A vitamina D 5000 - 10000 UI

A vitamina E

(Succinato de tocoferil-D-alfa) 400 UI

Selenium 200 mcg

Gamma E tocoferol

Com Sésamo Lignanas 200 mg

Extracto de licopeno 10 - 40 mg

Boro 3-10 mg

Extratos vegetais crucíferos

(Como encontrado em Triple Action Cruciferous Extrato Vegetal) 500-1000 mg

É importante que os homens com mais de 40 a ter um médico verificar os seus níveis séricos de PSA e DHEA-S a cada seis ou doze meses depois. Os homens também deve verificar periodicamente os seus níveis sanguíneos de testosterona livre e estrogênio para se certificar de que o DHEA está a seguir uma via metabólica jovem.

 

Veja o protocolo hormônio masculino Restauração ou o capítulo Male Hormone Modulation no livro Prevenção e Tratamento das Doenças para testes adicionais equilíbrio hormonal que pode ser feito ao mesmo tempo soro DHEA-S e níveis de PSA estão sendo testados.

 

precauções de DHEA para as mulheres

 

As mulheres devem considerar estrogênio e testes de testosterona quando tomam o seu exame de sangue DHEA, a fim de avaliar o efeito do DHEA em seus níveis sanguíneos desses hormônios.

 

As mulheres que foram diagnosticadas com um câncer estrogênio-dependente devem consultar seus médicos antes de iniciar o processo de restauração DHEA.

 

Ao tomar DHEA também recomendamos tomar os seguintes outros nutrientes para manter um equilíbrio saudável a cada dia:

 

Melatonina 300 mcg - 3 mg (noturno)

A vitamina E

(Succinato de tocoferil-D-alfa) 400 UI

Extrato de brócolis

(como encontrado em Triple Action Cruciferous Extrato vegetal) 400 mg

Indole-3-carbinol

(como encontrado em Triple Action Cruciferous Extrato Vegetal) 80 - 160 mg

Vitamina D3 5,000 - 10,000 UI

gama-tocoferol

Com Sésamo Lignanas 200 mg

As mulheres que tomam DHEA devem consultar o protocolo de hormona feminina Restauração ou o capítulo hormona feminina Modulation no livro Prevenção e Tratamento das Doenças para informações sobre como restaurar o equilíbrio hormonal jovem.

 

Referências

FATOS SUPLEMENTARES

Fatos suplementares

Porção de 1 cápsula

Quantidade por porção

A dehidroepiandrosterona (DHEA)

25 mg

Outros ingredientes: celulose microcristalina, gelatina, sílica.

Non-GMO

Dosagem e Uso

O número exato de cápsulas a serem tomadas devem ser determinadas por meio de testes de sangue e o conselho de um médico.

Geralmente, tomar 1 (um) a 3 (três) cápsulas em apenas parte da manhã.

exames de sangue no soro de DHEA são sugeridos 3 a 6 semanas após o início da terapia de substituição de DHEA para optimizar a dosagem individual.

Cuidado

Consulte um médico ou licenciado profissional de saúde qualificado antes de usar este produto se você tem, ou tem uma história familiar de câncer de mama, câncer de próstata, ou de outras doenças sensíveis ao hormônio.

avisos

MANTENHA FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS

NÃO EXCEDA A DOSE RECOMENDADA

Não compre se o selo exterior está quebrado ou danificado.

Ao usar suplementos nutricionais, por favor consulte o seu médico se você estiver em tratamento para uma condição médica ou se estiver grávida ou amamentando.

Informação Adicional
Código Identificador (SKU) 0882
Sabor Não
Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

Queremos saber sua opinião

Apenas usuários registrados podem comentar. Por favor, identifique-se ou cadastre-se

Whatsapp PL Suplementos