CoQ10 200mg 60 Veg Capsulas NOW Foods

Coq10 é um nutriente semelhante à vitamina produzido naturalmente no organismo. É um elemento-chave para a produção de energia e proteção antioxidante.

SKU: 3176

Disponível: Em estoque

12x de R$15,68

R$156,18
Detalhes

A coenzima Q10 (CoQ10) é um composto similar à vitamina que desempenha um papel central na produção de energia celular. A CoQ10 é encontrada por todo o corpo, mas se concentra principalmente no coração, fígado e rins, e sua produção tende a diminuir com a idade. Ela é potente na eliminação de radicais livres nas membranas celulares, bem como no interior dos vasos sanguíneos. Anos de pesquisa científica mostraram que a CoQ10 ajuda a manter um coração e um sistema vascular saudáveis.

A concentração de CoQ10 no corpo diminui à medida que envelhecemos. Esta diminuição na CoQ10 começa a ocorrer em torno dos 40 anos de idade. No entanto, algumas pesquisas sugerem que os níveis começam a diminuir já aos 20 anos de idade, com um declínio lento e contínuo depois disso.

A coenzima Q10 Now Foods é um composto semelhante à vitamina, também chamado de ubiquinona. É um componente essencial das células e é necessário para a produção de energia mitocondrial. Anos de pesquisa mostraram que a CoQ10 suporta funções cardiovasculares saudáveis ​​e do sistema imunológico, além de seu papel vital na produção de energia. Qualquer um que tenha problemas com o sistema imunológico, fadiga, altos níveis de colesterol ou pressão alta pode achar a CoQ10 benéfica.

Benefícios

■ Dá suporte à função cardíaca;
■ Auxilia em ações antioxidante;
■ Estimula o sistema imunológico;
■ Auxilia a manter um sistema cardíaco e vascular saudável;
■ Produção de energia celular (produção de ATP).

Como tomar

Tomar 1 cápsula ao dia, durante refeições

Composição

Coenzima Q10 (coQ10) – 200mg

Outros ingredientes

Farinha de arroz, hipromelose (cápsula de celulose) e estearato de magnésio (origem vegetal).

Informação Adicional
Peso (Kg) 0.0567
Queremos saber sua opinião

Apenas usuários registrados podem comentar. Por favor, identifique-se ou cadastre-se