Irvingia Optimized African Mango 120 vegeterian capsules LIFE Extension

SKU: 1492

Disponível: Em estoque

12x de R$12,45

R$124,00
Life Extension
Detalhes

Irvingia de Manga Africana Otimizada com Complexo de Controle de Calorias Fase 3 ™
120 cápsulas vegetais Item Número de catálogo: 01492
O Irvingia de manga africana otimizada com formulação de complexo de controle de calorias Fase 3 ™ fornece uma combinação de compostos naturais que combatem o acúmulo de gordura relacionado à idade através dos oito mecanismos distintos a seguir:
Atraso na digestão e absorção de sacarose.
Aumentando o gasto de energia em repouso no nível celular.
Diminuindo a absorção de gordura dietética dos intestinos.
Moderar a atividade da enzima alfa-amilase para reduzir a absorção de carboidratos na corrente sanguínea.
Redução da atividade da enzima alfa-glicosidase para retardar ainda mais a absorção de amidos e açúcares na corrente sanguínea.
Apoiar a sensibilidade à leptina para estimular a lipólise.
Apoiar os níveis juvenis de adiponectina para ajudar a manter a sensibilidade à insulina saudável.
Moderar a actividade da enzima glicerol-3-fosfato desidrogenase para reduzir a quantidade de amidos ingeridos que são convertidos em triglicéridos e armazenados como gordura.
Modulador de Sucrase Fase 3 ™
Embora os clientes do Life Extension compreendam os benefícios da restrição de calorias, isso não facilita a redução do consumo de açúcar refinado, um dos maiores culpados de calorias na dieta americana.
Sucrase é o nome dado a várias enzimas que catalisam a hidrólise da sacarose em frutose e a glicose no intestino delgado para absorção na corrente sanguínea. Fase 3 ™ é um composto patenteado que funciona como um modulador de sacarase benéfico. Contém L-Arabinose, uma substância natural encontrada em plantas que reduz o número de calorias absorvidas do açúcar.1 A Fase 3 ™ pode ajudar a apoiar o metabolismo saudável da insulina e os níveis de açúcar no sangue naqueles que já estão dentro da faixa normal. Fase 3 ™ é apenas um ingrediente em Irvingia Otimizada.
Potenciador de energia celular Phytosome de chá verde
A capacidade de extratos de chá verde para inibir a quebra e absorção de gordura na dieta tem sido objeto de pesquisas em todo o mundo. A pesquisa científica de montagem documentou os efeitos metabólicos dos polifenóis do chá verde. Um complexo de fitossomos proprietário mostrou uma capacidade de aumentar a absorção de polifenóis do chá verde na corrente sanguínea melhor do que os extratos de chá convencionais, resultando em níveis plasmáticos máximos do polifenol epigalocatequina-3-galato de polifenol crítico.2
A enzima alfa-amilase
Envelhecimento reduz nossa capacidade de utilizar os carboidratos (e gorduras) que constituem o que mais consideraria parte de uma dieta saudável. O resultado é que à medida que envelhecemos, nossa corrente sanguínea fica inchada com glicose e triglicérides em contraste direto com o perfil metabólico que temos em nossos anos mais jovens. Pesquisas científicas emergentes sugerem que a enzima alfa-amilase desempenha um papel indesejável na digestão de carboidratos da dieta e subseqüente absorção de calorias de amido e açúcar.
Um extrato natural de feijão (Phaseolus vulgaris) modera a atividade da alfa-amilase.
A enzima alfa-glucosidase
Outra enzima intestinal que permite a absorção de carboidratos é a alfa-glicosidase. Um extracto de algas marinhas patenteado (InSea2®) demonstrou a capacidade de ajudar a manter níveis saudáveis

Informação Adicional
Código Identificador (SKU) 1492
Sabor Não
Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

Queremos saber sua opinião

Apenas usuários registrados podem comentar. Por favor, identifique-se ou cadastre-se

Whatsapp PL Suplementos